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Estratégia de marca - Branding

O que é?

Estratégia de marca, também conhecido como Branding, é um plano estruturado que define como sua marca vai se posicionar no mercado, se diferenciar da concorrência e criar uma conexão genuína com o público ao longo do tempo.

No processo, analisamos e definimos pilares essenciais, como:

  • Público-alvo – quem é a pessoa que compra de você.

  • Propósito – o motivo pelo qual sua marca existe, além do lucro.

  • Posicionamento – como deseja ser percebida pelo mercado.

  • Proposta de valor – o que torna sua oferta única e relevante.

  • Tom de voz – qual comunicação a marca possui

  • Experiência - otimizamos a experiência do público/cliente com a marca

O objetivo é fazer com que cada ponto de contato com o cliente transmita uma mensagem clara, coerente e memorável, fortalecendo a percepção de valor e a confiança na marca.


Por que é importante?

Diferencia sua marca dos seus concorrentes.

Atrai e fideliza mais clientes

Aumenta o valor percebido

Facilita decisões de marketing e design

Otimiza investimentos em tráfego pago.

Como é o processo:

Etapa 1

Escuta atenta: busco entender exatamente o que você precisa em sua empresa e sou transparente sobre o que vou te entregar e alinhamos as expectativas

Imersão na marca: Coleto informações sobre a empresa: história, produtos ou serviços, motivação, público-alvo e objetivos.

Etapa 2

Pesquisa de mercado: Levantamento de referências e tendências para garantir originalidade e evitar plágio.

Etapa 3

Desenvolvimento gráfico do Manual da Marca: Criação baseada em todas as informações coletadas e estudos realizados.

Revisão e testes: Ajustes finais para assegurar legibilidade, versatilidade e impacto visual.

Etapa 4

Entrega: Envio do manual da marca em PDF.


Apresentação final: Reunião online (opcional) para apresentação do projeto.

Investimento único de:

R$ 4.000

Possibilidade de preço especial para mais de um projeto solicitado. Fale comigo.

Logotipo

O que é? 

É o símbolo que faz sua marca ser reconhecida em segundos. Ele transmite profissionalismo, credibilidade e faz as pessoas lembrarem de você sem precisar ler nada.

Essencial para qualquer empresa ou e-commerce, ele aparece em tudo: site, redes sociais, embalagens, documentos e até no registro da sua marca.

Por que é importante?

Faz a marca ser reconhecida.

Transmite profissionalismo.

Facilita na documentação da empresa.

Como é o processo:

Etapa 1

Escuta atenta: busco entender exatamente o que você precisa em sua empresa e sou transparente sobre o que vou te entregar e alinhamos as expectativas

Imersão na marca: Coleto informações sobre a empresa: história, produtos ou serviços, motivação, público-alvo e objetivos.

Etapa 2

Pesquisa de mercado: Levantamento de referências e tendências para garantir originalidade e evitar plágio.

Etapa 3

Desenvolvimento gráfico do logotipo: Criação baseada em todas as informações coletadas e estudos realizados.

Revisão e testes: Ajustes finais para assegurar legibilidade, versatilidade e impacto visual.

Etapa 4

Entrega: Envio do Logotipo em todas as variações desenvolvidas em arquivos de imagem (PNG) e arquivos editáveis (PDF e Vetor)


Apresentação final: Reunião online (opcional) para apresentação do projeto.

Investimento único de:

R$ 2.500

Possibilidade de preço especial para mais de um projeto solicitado. Fale comigo.

Identidade Visual

O que é?

É a repetição de um padrão visual que faz as pessoas te reconhecerem de imediato (por isso recebe o nome de identidade). Essencial para destacar sua marca, redes sociais, embalagens e todo material da marca.


Por que é importante?

Padrão visual = profissionalismo e credibilidade.

Facilita o reconhecimento da marca por conta do padrão visual.

Facilita que o público lembre da sua marca.

Te oferece autenticidade, te diferenciando da concorrência.

Como é o processo:

Etapa 1

Escuta atenta: busco entender exatamente o que você precisa em sua empresa e sou transparente sobre o que vou te entregar e alinhamos as expectativas

Imersão na marca: Coleto informações sobre a empresa: história, produtos ou serviços, motivação, público-alvo e objetivos.

Etapa 2

Pesquisa de mercado: Levantamento de referências e tendências para garantir originalidade e evitar plágio.

Etapa 3

Desenvolvimento gráfico da Identidade Visual: Criação detalhada de cores, fontes, ícones, elementos gráficos, comunicação e formas de aplicação, alinhados ao público e propósito da marca.

Revisão e testes: Ajustes finais para assegurar legibilidade, versatilidade e impacto visual.

Etapa 4

Entrega: Envio da Identidade visual da Marca em PDF, com instruções completas de uso, além de todos os arquivos editáveis, fontes e imagens organizadas.


Apresentação final: Reunião online (opcional) para apresentação do projeto.

Investimento único de:

R$ 3.500

Possibilidade de preço especial para mais de um projeto solicitado. Fale comigo.

Social Media - Gerenciamento de Mídias Sociais

O que é? 

É a análise e desenvolvimento de estratégia de conteúdo para suas redes sociais para que sua marca seja vista, lembrada, desejada e crie uma comunidade, oferencendo retorno em vendas.

 

Inclui criar conteúdos estratégicos em imagem, ou roteiros para a equipe interna da empresa gravar vídeos e stories, além da otimização de foto de perfil, BIO, links, destaques e legendas.



Por que é importante?

Construção de relacionamentos e a fidelização de clientes

Mais visibilidade e reconhecimento para sua marca.

Oportunidade de se tornar uma referência em um nicho

Geração de leads qualificados e tráfego.

Como é o processo:

Etapa 1

Escuta atenta: busco entender exatamente o que você precisa em sua empresa e sou transparente sobre o que vou te entregar e alinhamos as expectativas

Imersão na marca: Levantamento completo sobre história, produtos, público-alvo, valores e objetivos, realizado em reunião online ou conversa via WhatsApp.

Etapa 2

Pesquisa de mercado: Levantamento de referências e tendências para garantir originalidade e evitar plágio.

Etapa 3

Otimização de perfil: Ajuste de foto de perfil, bio, links, destaques e padrões de legendas para fortalecer a presença digital.

Planejamento: Desenvolvimento de conteúdo estratégico em imagens profissionais e em roteiros para vídeos (que serão gravados pela equipe interna da empresa), com possibilidade de edição final realizada por mim.

Acompanhamento

Reuniões online periódicas para análise de resultados e alinhamento de ações, conforme disponibilidade.


Bônus: entrega do PDF de Manual de Criativos personalizado para o nicho da marca, para otimizar campanhas de trafego pago.

Investimento mensal de:

R$ 2.200

Possibilidade de preço especial para mais de um projeto solicitado. Fale comigo.

Não encontrou o que procurava? Conte me sua ideia! Entre em contato e solicite um projeto personalizado.

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